terça-feira, 13 de setembro de 2011

QUAL É A SOMBRA MAIS PRETA DAS SOMBRAS PRETAS ???

Como a sombra preta é um dos itens básicos na maquiagem do estilo dark fusion, quanto mais preto melhor, sempre estamos na busca da sombra mais preta de todas. Geralmente vamos direto na Carbon da M.A.C. Alguns itens da M.A.C têm se tornado verdadeiro objeto de desejo entre as aficcionadas por blogs de moda e beleza. O mundo dos blogs tem poder e influencia muito nas escolhas e desejos consumistas das pessoas que procuram na internet referências para suas compras.Um desses itens é a sombra preta Carbon, queridinha, por exemplo, da Julia Petit diva dos tutoriais de maquiagem. Eu sempre li milhões de comentários positivos sobre esta sombra preta, de acabamento fosco (matte, ou seja, totalmente sem brilho) especialmente sobre a sua pigmentação. Sempre falando que essa é realmente uma sombra preta, bem preta, assim, preta mesmo, rsrs. Mas eu ainda não tinha conferido ao vivo toda essa vibe black power da Carbon, e resolvi comprar uma. De fato muito boa, sou fã dos produtos da M.A.C.

   Mas, sempre pesquisando vi várias comparações muito bacanas, à procura “da sombra preta mais preta dentre as sombras pretas”, achei uma comparação da Carbon com a sombra preta da Elke . E o resultado, pelo menos o que diziam, era que a da Elke é a mais preta. Como uso só sombra preta e a minha Carbon já estava bem usada resolvi fazer o teste, comprei a tal sombra preta da Elke nas lojas Americanas por R$12,00.
Conclusão: 
De fato a da Elke é mais preta ainda e dura o dia inteiro...Não sei se o tipo de pele pode fazer variar esse teste, sei que atualmente quando quero carregar no preto é a da Elke que uso. Não estou dizendo que a Carbon é ruim, é maravilhosa , mas é bem mais cara (apesar de ver em blogs muita gente decepcionada). Continuo super fã da M.A.C, mas nada melhor que unir o útil ao agradável ao bolso, e para o efeito desejado em nossa dança, é perfeita. Podem conferir!!!

DICA : Passar a sombra molhada nos olhos, assim não esfarela e ainda intensifica sua pigmentação, além de fixar melhor nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário